segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Acessórios de Verão: Óculos.


Os óculos estão ficando cada vez mais indispensáveis na nossa vida. Práticos, versáteis e lindos, nos mais diversos modelos. Ta esperando o que pra comprar o seu?

Mas com essa variedade de modelos, fica dificil saber qual é o melhor pra você, certo? Por isso trouxe alguns exemplos de óculos para cada tipo de rosto.

Rosto redondo:

Pessoas com o rosto redondo devem fugir de óculos também redondos. Prefira armações retangulares e quadradas, para disfarçar a testa e o queixo.

Rosto quadrado:

Testa larga e maxilar saliente. Como disfarçar? Prefira armações redondas, e abuse nos modelos e cores! Redondos só na borda, estilo gatinho, ou um redondão mais moderno... Fica a seu critério!
Rosto Oval:

Esse rosto combina com a maioria das armações, por ser um rosto equilibrado. Pode abusar das cores e modelos!
Rosto triangular:

Esse tipo de rosto pode ser comprido com testa larga e queixo fino ou achatado. As melhores armações para esse rosto são as estreitas, pois equilibram as formas do rosto, disfarçando o queixo fino.
Rosto alongado:

Estilo esportivo, bem grandes e arredondados. Para que o rosto pareça mais arredondado.
Oriental:

Os orientais tem o nariz menor, e então as armações de acetato costumam deixar um espaço entre o nariz e o óculos. Por isso essas pessoas devem investir em armações de metal, como modelos aviadores.

Eu já escolhi o meu modelo, to completamente apaixonada por ele.

Eai, já escolheram?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário