segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Bom dia! Vim aqui hoje me desculpar por ter sumido, e por não ter postado nada nesse natal e ano novo.Vou explicar o porque. Eu estava viajando pra uma cidadezinha no interior, que não tinha internet (sim, eu sobrevivi). Mas foi tudo ótimo, tranquilo, e o melhor foi que a familia estava toda reunida nessas datas.
Não tirei foto do look do dia, mas vou postar uma foto que tirei na festa.

Essa foto foi no Natal, esse ai do lado é o meu pai :) Eu estava usando uma camiseta justa e básica com um cardigan de renda que comprei no Campinas Shopping (não lembro agora o nome da loja) por 99,99. Vale muito a pena!

E essa aqui é no Ano Novo. Esse ano eu resolvi passar a virada de preto, pois ao contrário do que muitos falam, o que importa é o que está na sua cabeça, e não a cor da sua roupa. Tenho certeza que esse ano será ótimo. É um vestido preto de camadas, que comprei por 300,00. Outra peça básica, que serve para várias ocasioes.

Nesse 31 /12 teve também o aniversário de 90 anos do meu tio Acácio.



Bom, é isso. Ta ai um pouco de como foi meu final de ano... E o de vocês, como foi?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário