sexta-feira, 8 de abril de 2011

Moda

Oi gente, como voces estão ?
Antes de tudo queria dizer que eu e as meninas estamos fazendo de tudo para conciliar escola, familia, pesquisas com o blog, mas tá um pouco dificil, principalmente pra mim que estou tendo provas e tirando duvidas ... Enfim, a escola ta pesando esse ano.
Mas não vim falar de escola, alias, mais ou menos...
Hoje na escola eu tive uma palestra com um modista, Marina Vilhena, ela é Consultora de Imagem e explicou tudo sobre moda e o que o povo toma como base e que muitas vezes é interpretado errado.
Bom ... Vou tentar colocar aqui com as palavras dela, mas com um pouco do que eu entendi/acho sobre o que é moda.
Moda não é só roupas, sapatos, joias, maquiagem, entre outras coisas. Moda é atitude, são seus sentimentos.
A Marina trabalha com isso, consultoria de imagem, ou seja, ela cria looks para o dia a dia com a sua cara, com sua personalidade, suas caracteristicas, porque nem todo tipo de roupa fica bem para todos. Acredito que todos deveriam fazer uma consulta pelo menos uma vez, sei que nem todos tiveram essa oportunidade que eu tive de ouvir e ver uma consultora, ver como trabalhar, e ver o significado e os braços que a moda estende.
quem quiser mais detalhes sobre o que é moda, consultoria ... :

http://marinavilhena.com.br/site

Espero que tenham gostado e ajudado vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário