sexta-feira, 26 de novembro de 2010

shorts now!

Pessoal, sou o novo integrante do blog: só que sou diferente, como assim? Sou homem e venho tratar dos posts masculinos.
Vamos parar de papo, e vamos ao post. Vou falar de shortinho, avá. Os shortinhos no Brasil são polêmica, e vocês já sabem até porque, Boiola. Mas esqueçam isso porque nós que usamos shortinho estamos na moda e arrasando.
Curtos:
Médios:

Discretos:
E existe muitos mais ainda. Shortz de todos os jeitos, curtos, longos, azuis, amarelos, jeans, de todas as cores.
Você pode usar seu short curto com milhares de combinações diferente, com coturnos, blazers, camisetas largas e justas, correntes, sapatos, bolsas, cintos e varias outras combinações.
Agora meninos vamos fazer essa tendência dar certo.
Gente acabou aqui o meu primeiro post sobre moda masculina. E queria agradecer muito a equipe do blog, por me chamar para fazer os posts masculinos.
Beijos


2 comentários:

  1. eu gosto muito desses short e muito diferente e estiloso.eu vi nu desfile da dolce e gabbana eu mi encatei e começei a usar e muito lindo fashion e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. eu amo moda e muito divetido usar roupas fashion voce fica muito diferentes das outras pessoas isso qui legal.

    ResponderExcluir