sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Colors, colors and more colors...

O mundo está muito colorido ultimamente. Acredito que essa moda não veio daqui do Brasil, e sim do USA *-* .
Aqui no Brasil, muitos acham que é influência da tal banda Restart -faz sentido- :
Mas eu sou um daqueles que é contra essa ideia. O mundo, em geral, está MUITO globalizado, principalmente na moda; e isso não é de hoje. Estamos vendo por aí, por onde andemos, mais e mais cores. Eu não acho isso ruim, sinceramente. Cores são lindas, demonstram o que você realmente é. Isso é moda...
Aqui, o que eu mais gosto, sapatos! Algumas cores invadindo a Ibiza, Passarela, Via Uno, entre muitas outras.
Hoje eu estava no shopping, e passei em frente à Ibiza. Minha cabeça até latejou, de tantas cores! Aqui, uns do que eu vi por lá...
Fora os amarelos, verdes neon, laranjas, rosas pink!
Alguns Scarpins, os mais conhecidos e mais coloridos.
Olha este, que sweet! Tem até um coraçãozinho...
[
E como não só os saltos mais belos, existem os tênis mega mega coloridos!

Alguns da Nike...
Pois é, todos são lindos. Mas imagine só um inteirinho da mesma cor ?! Não, não dá mesmo. Olha só como ficaria! :
Não cairia muito bem, mas, depende do gosto né.
E é claro que os mega perfeitos All Star's não poderiam estar de fora:

Perfeitos, lindos! HAHA
E o que usar com uma coisa fluorescente no pé?
TUDO. Esse é o poder da moda; com ele, você não está fora de moda nunca.
Adorei, honey!
Espero que também tenham gostado.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário