sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fashion Hair Cuts!

Olá diwas. As férias e o verão estão chegando, muitas vão viajar, encontrar pessoas novas... E claro, o que faz a personalidade de alguém? Antes da roupa, o corte de cabelo, LÓGICO honey! :)
Todos os anos, as tendências pra cortes de cabelo mudam, e você deve escolher o que mais combina com o formato do seu rosto. A Miley é um bom exemplo disso ...
,
E claro, não poderia faltar :
tem o que falar dela?
Bom, aqui tem algumas dicas de cortes, adequadas para o seu formato de rosto.
Rosto Quadrado:
Se você tem um rosto quadrado, cabelos volumosos, fios grossos, cachos brilhantes caem bem! Ele esconde as formas "quadriláteras" do seu rosto. Evite ao máximo cabelos lisos e grudados, não fica muito bom... Use e abuse do volume. Se você tiver um cabelo completamente liso, experimente cabelos curtos:
Ou longos e cacheados, lindos...
Se você tem aquele rostinho mais redondo, o adequado são os cabelos lisos e 'chapados', e longos. De preferência, repicar a franja na altura do queixo ajuda a definir a forma do rosto!
Os leves cachinhos também são um charme.
Pois bem, pra quem tem um rosto oval, aqui estão algumas dicas:
O volume é perfeito para esse tipo de rosto. Cai bem com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas sem problema.
O cabelo curto é perfeito pra esse tipo de rosto, mas se preferir um longo, deixe na altura do ombro, gata.
Eis aqui nossa Cameron Diaz, com seu lindo rosto em forma de pêra.
Use e abuse do Médio e Liso. Vai delinear bem seu rosto!
Esse foi meu primeiro post aqui, espero que tenham gostado!


Um comentário:

  1. Lindos cabelos estava pesquisando um estilo de cabelo pra fazer em mim fim de ano e encontrei finalmente nesse site valeu mesmo vcs tão de parabéns!!

    ResponderExcluir