domingo, 24 de março de 2013

Make da semana: Esfumado preto com rosa.

Hoje tem make pra vocês. Vou tentar fazer essa sessão semanalmente, pra que voces sempre tenham uma opção a mais pro fim de semana! Hoje trouxe uma make pra noite, olho preto esfumado com um rosa bem clarinho.
A maioria dos produtos usados foi da AVON, com excessão da sombra que é da paleta de 88 cores da Jasmine, que você pode encontrar a resenha aqui.
Escolhi esses produtinhos porque são fáceis de achar e com um precinho bem acessivel, assim, vocês conseguem achar fácil e comprar sem neuras.


Sombras com flash e sem flash:


Para aplicar é super simples. Espalhei a base pelo rosto, com a mão mesmo, pra ficar bem uniforme. Ela não deixa a pele oleosa, então não precisa de pó. Passei o blush dando um sorriso, e com um pincel duo fiber, pra não ficar com aquela impressão de que levou um soco, sabe?! Já na parte da sombra, passei o preto rente aos cilios superiores e em todo o concavo, subindo um pouco. Depois apliquei o rosa no meio, esfumando e juntando as duas sombras. Passei bem pouco batom, só pra dar um ar de saúde. O lápis e o rímel a vontade. Fácil, né? O resultado foi esse:


Então é isso meninas, espero de coração que tenham gostado. Até a próxima! Bru.


2 comentários:

  1. Gostei da make vou tentar fazer ficou um estilo girlie super fashion ,amei o blog ,bem criativo e alegre.seguindo:*
    http://tortaslinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fico feliz que tenha gostado. Vou seguir também, beijos!

      Excluir