quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como fazer bolo colorido por Lariza Lima e Bruna Montanari.

Oii meninas! Como vocês estão?

Hoje o post está uma delicia, e super fácil!
Quem nunca viu aquele bolo rainbow no tumblr, facebook, ou ate mesmo no twitter, e pensou que fosse super dificil de fazer? Não é! E hoje eu e a Lariza Lima vamos mostrar passo a passo como fazer essa fofura.

A Lari já é minha amiga há 2 anos, e nós somos vizinhas. Quando ela começou a fazer videos, eu tive a idéia de chama-la pra parcerias, videos, novidades, sorteios e ela super topou! É sempre muito legal fazer videos e passar a tarde lá, nós nos divertimos muito fazendo isso pra vocês. Então se preparem, porque vem muita novidade por ai. :D







Ai pessoal, pra quem não conseguiu pegar a receita, ta aqui:

MASSA:

- 2 xícaras de farinha de trigo
- 2 colheres de chá de fermento em pó
- 1 pitada de sal
- 3 ovos
- 1 xícara de leite
- 1 colher de chá de baunilha
- 1 xícara de açúcar
- Quantos corantes você quiser do tipo corantes alimentícios (cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, rosa, roxo...)....

RECHEIO: 

Você pode escolher o recheio que quiser, no nosso caso fizemos de brigadeiro que acho que todo mundo sabe fazer. Mas, pra quem não sabe os ingredientes são:

- 1 lata de leite condensado
- 1 colher de manteiga
- 7 colheres de chocolate em pó


Espero que vocês gostem, e quem fizer manda uma foto aqui nos comentarios!
Sigam o blog da Lari, e se inscreva no canal dela (tem bastante coisa legal lá).  Beijos, Brub.

6 comentários:

  1. Nossa sempre quis aprender!!! Adorei a dica,

    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz! Adoro seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meninas parabéns pelo bolo! Nossa acordou de vez a formiga que está dentro de mim! haha. Anotei a receita e vou pedir para minha irmã que é uma super cozinheira tentar fazer !

    Beijos,

    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thiago! Nem me fale, comi tanto... hahahaha. Manda pra gente depois, beijão!

      Excluir
  4. Nossa que maneirooo!
    quero tentar fazer!

    ResponderExcluir