segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ideias legais para fotos com o Instagram

Olá meninas! Estava dando uma lida nos comentários do blog e nossa leitora Elizza sugeriu que fizéssemos um post com ideias legais para fotos no Instagram  Achei a ideia legal, afinal, é difícil achar alguém que não é viciado nesse programa hoje em dia né?! Então vamos lá.

1- Look do dia



Acho muito legal quem compartilha o look no Instagram. É muito bom poder ter referencias de pessoas como sua irmã, até pessoas como a Kate Moss. Fora o fato de que depois de um tempo você vai ter praticamente um guarda roupa virtual, o que facilita muito na hora de montar looks. E falando em referencias, outro site ótimo é o LookBook.

2- Nail Art



A unha é uma parte importantissima no look. Portanto, postar fotos das unhas depois de feitas é legal pra saber a opinião das pessoas e lançar novas idéias. Só não vale unha descascada e mal feita. Além do Instagram, você pode encontrar muitas nail arts legais no Tumblr.

3- Cabelos


Idéias de penteados nunca são demais, certo? E deixam seu Instagram ainda mais estiloso. Tranças e coques estão na moda sempre. Mudanças na cor também são bem-vindas. Afinal, quem não gosta de mostrar o visual novo pros amigos? É sempre bom ter opiniões.

4- Diversão


Fotos se divertindo com os amigos alegra o dia de qualquer um, e registrar momentos felizes é ótimo pra quando der aquela saudade e vontade de voltar no tempo. Vale tudo: Festas, reuniões, jantares, e muita bagunça.

5- Viagens


Conhecer lugares novos é sempre bom, e compartilhar esses momentos é um favor que você faz pra muita gente que não estava lá com você. Fotos são uma maneira de eternizar momentos, e uma viajem é um momento que você quer guardar pra sempre. Fotos de lugares legais e diferentes do comum podem surpreender muita gente.

6- Namorado


Tem coisa mais linda que amor correspondido? Não. Então se você tem essa chance, contamine as pessoas com essa felicidade que você está sentindo! Só não vale fotos com muita pegação, mas registrar os momentos juntos não tem problema nenhum e é lindo.

7- WishList


Postar fotos daquele acessório que você ta querendo com a sua vida, e de compras novas é muito legal também. Quem sabe não dá sorte de ganhar, né? Alem disso, pode mostrar pras pessoas como você tem bom gosto, e dar ideias novas.

8- Seja você


Você não pode deixar seu Instagram sem identidade, e por isso você deve portar fotos suas, seja em momentos engraçados, ou simplesmente fotos que você goste. Procure não exagerar muito nas poses e na maquiagem, afinal, quanto mais simples mais você. Mostrar pras pessoas como você é fora das festas é uma coisa boa.

9- Guloseimas


Muita gente tem preconceito com esse tipo de postagem, mas muita gente gosta também. Afinal, quem não fica babando quando ve a foto daquele prato d-e-l-i-c-i-o-s-o no Instagram? Tem gente que até fica inspirada pra cozinhar. Postar fotos daquele prato lindo é um ótimo pedido!

É isso ai galera, espero que gostem do post, e que eu tenha ajudado. Vou deixar nosso Instagram aqui, pra quem quiser dar uma olhada., e quero que vocês comentem com os seus também! Curtam nossa página no facebook e fique por dentro de tudo que rola por aqui. Beijão, Bruna.

*Instagram da Bru
*Instagram da Gab


Um comentário:

  1. Amei tuas dicas!
    Voltarei a te visitar e espero uma visitinha tua!
    umarosachiclete.blogspot.com

    Se gostar me segue que eu sigo de volta!

    bjs

    ResponderExcluir