segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como fazer uma festa surpresa.

Olá meninas! Bom, hoje eu to aqui pra falar um pouco sobre como fazer aquelas festas surpresa super fofas. Vou dar algumas dicas, e se eu esquecer de alguma coisa, por favor comente.


Os Doces:

A parte mais gostosa da festa, concordam? Bom, você pode servir o que você quiser. Mas, é bem mais divertido quando você mesma faz, não é? Então reuna as amigas para o preparativo. Muita bagunça na cozinha, não tem coisa melhor. Uma festa antes da própria festa. Brigadeiros, beijinhos, cupcakes, bolos coloridos, sorvete... Qualquer coisa pode ficar muito fofa se feita com amor.

Os Salgados:


Assim como os doces, você pode brincar bastante com os salgadinhos. Batatas em forma de smiles por exemplo, a coisa mais fofa! Se não quiser mexer com fogão, a solução são as deliciosas Pringles, afinal, quem não gosta?

A Musica, a Decoração e a Surpresa:


Uma das partes mais importantes da festa é a musica. Ai vai do tipo de cada um, certo? Pra minha festinha eu colocaria cantores como Katy Perry, Avril Lavigne, Lady GaGa, One Direction... Só musicas animadas!
A decoração é muito fácil. Desde bexigas coloridas, a papeizinhos coloridos, velas coloridas.. Ai é só soltar a imaginação.
Uma coisa essencial pra festa dar certo, é o aniversáriante nem suspeitar que vai acontecer, então escolha muito bem os convidados. 
Quando o aniversáriante chegar, é legal ficarem todos escondidos, e fazer daquele o melhor aniversário do mundo. 

Então é isso meninas, espero que a festa surpresa de vocês seja perfeita! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário