quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sneaker Fever!

           Oi gente! Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas de novo pelo meu sumiço aqui do blog! Minha vida tá super corrida, ando estudando muito, mas prometo que eu vou arranjar um tempinho pra postar aqui no blog!


          Que essas fofurinhas viraram febre já não é mais novidade! Os sneakers com salto estão nos pés das it girls do mundo todo há um bom tempinho. Tudo isso começou no fim de 2011, quando a estilista Isabel Marant  caprichou no design do tênis comum e o deixou todo moderninho.


           Eu não sou fã de salto alto, porque se usar por muito tempo acaba machucando os pés, e por isso sempre escolho um sapato baixo. A primeira vez que eu vi esse modelo de tênis não acreditei muito no fato dele ser confortável devido ao salto embutido. E até então, nenhum modelo inspired tinha me agradado tanto a ponto de querer comprar. Então, em um certo dia, fuçando no site da Arezzo, eu encontrei um modelo que me chamou a atenção e aí foi amor a primeira vista! 


           E aí tem todo um drama... Eu descobri que o modelo que eu queria não ia vir pras lojas da minha cidade, e só teria nas lojas do Rio Grande do Sul, fiquei muito chateada, sem falar na super lista de espera que a loja tinha para qualquer modelo do tênis. E em um lindo dia, eu recebi uma ligação da Arezzo avisando que o modelo que eu queria tinha chego. Enfim, consegui o modelo que eu queria e agora estou muito feliz e eu tinha que compartilhar isso com vocês hahahaha! Agora, vamos ao que nos interessa, os modelos dos sneakers:


E agora um bônus: o meu sneaker!


É isso pessoal! Prometo que ainda essa semana eu coloco aqui no blog um post sobre como usar sneakers e um look do dia com ele!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário