sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você precisa conhecer: WorthWhile Store

A WorthWhile Store é a loja virtual dos sonhos de qualquer garota. Porque? Porque além de ter os produtos mais lindos da net, é super confiável!
O nome da loja foi escolhido justamente pra mostrar essa confiança e essa relação com os clientes, pois o significado da palavra WorthWhile siginifica 'Faça valer a pena' em ingles. Ou seja, sempre que comprar na WorthWhile, você faz sua compra valer a pena.
Em seu perfil do facebook, a loja deixa claro que compras pela internet podem vir com certos problemas, como a roupa não servir ou o prazo de entrega atrazar um pouco, mas por isso eles fazem as trocas de produtos e pra tudo se dá um jeito. Aqui estão alguns produtinhos que separei pra vocês:


Lindos não?! E eu sei que muitos de vocês são apaixonados por esses sapatos abaixo, e pra felicidade de todos, vende na loja por preços ótimos!

Lindos demais não?!

O lema dessa loja é 'Fazer qualquer coisa para agradar o cliente em primeiro lugar', tem coisa melhor que isso? Ah, tem sim: Os ótimos preços. Prontas? Ataquem! @heybrub

4 comentários:

  1. Aiii, ficou tão lindo o post! e pra isso quero que vocês escolham um produto até R$ 80,00 para sortear no seu blog :D que tal? beeijos meninas =* tudo de bom pra esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que idéia maravilhosa! Vou escolher e entro em contado com você, beijão :)

      Excluir