quinta-feira, 17 de março de 2011

Desejo do dia: Tatuagem!

Antes de qualquer coisa, eu quero pedir desculpas por ter sumido do blog, muitas coisas aconteceram do final do ano pra cá. Enfim, desculpas novamente.
O post de hoje é sobre tatuagem.
Tatuagem é algo que é muito criticado até os dias de hoje, existe muito preconceito com pessoas tatuadas, e a imagem de pessoa má, e coisas assim.
Abaixo algumas inspirações de tatuagens:













Eu sempre quis fazer uma tatuagem, desde os treze anos, mas meu pai sempre foi meio preconceituoso com esse tipo de coisa. Ele sempre dizia que se eu me arrependesse um dia, seria praticamente impossível 'deletar', e coisas do tipo. Minha mãe, porém sempre apoiou, pois ela também tem tatuagens, mas sempre disse que era algo para pensar bastante, pois eu carregaria aquilo pra sempre.
De 2009 pra cá, esse meu desejo por tatuagens aumentou, e muito. E como sou uma pessoa SUPER indecisa, nesse período, eu mudei diveeeeersas vezes os desenhos e escritos que planejava fazer. Mas eu sempre pensava que queria fazer uma tatuagem que significasse algo muito importante para mim. E então a bomba: no final de fevereiro, o meu anjinho da guarda, alguém que cresceu junto comigo, que foi minha companheira nesses últimos 8 anos, faleceu. E essa foi a forma que eu encontrei de continuar com ela, e também foi uma forma de homenagem. Eu mesma desenhei a minha tatuagem, e com a autorização da minha mãe, pude realizar o meu desejo. Abaixo a foto:
PS: depois eu coloco uma foto melhor, to sem minha câmera, e essa foto foi tirada pelo celular, então a qualidade está péssima! Desculpem.

Lembrem-se: Antes de fazer uma tatuagem, é preciso refletir muito sobre o assunto, para não se arrepender depois. Fazer uma tatuagem é um ato de responsabilidade.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário