sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Unhas

Oi gente, faz tempo que eu nao posto e tava com peso na conciencia já.
Hoje de manha eu fiz minhas unhas e vim pedir a opinião sobre o que acharam :


Passei uma base incolor primeiro, depois pintei com esmalte rosa na diagonal, passei um riso de azul, colei um adesivo de florzinha branca e por fim passei uma camada de extra-brilho. Ja no pé tirando o dedão, nos outros dedos fiz uma camada de esmalte rosa e passei um cintilante por cima.
É super facil de fazer e bonito, pelo menos eu achei que ficou bonito.

Os esmaltes :
base incolor : Risque
esmate rosa : Colorama - Sexy
esmalte azul : Colorama - Jeans
esmalte rosa cintilante : Colorama - Rosa Cetim
extra brilho : Colorama

Espero que gostem e eu volto em breve para fazer outro look do dia, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário