quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mari.

Gente, ontem, 22/12 foi aniversário da Mari, e eu e a gab decidimos fazer uma homenagem pra ela. Decidimos pegar mensagens de alguns de seus amigos, e colocar aqui, num post especial pra ela! Então Mari, esperamos que voce goste!
Amigas, são aquelas que ouvem, mais não se calam e dizem o que pensam. Amigas são sinceras, respeitam e acolhem a outra.E você é uma amiga sincera que não se cala e tambem protege os amigos. (lais rodrigues)

Um feliz aniversario vc faz hoje + o maior presente foi vc quem me trouxe :] sua grande amizade e todo seu carinho obrigado por me fazer seu amiguinho ^^ (JUJUBA)

Mari,best , feliz aniversário . Parabéns por mais um ano de vida e vim aqui para dizer que eu nunca vou te esquecer . Não importa se for 14 ou 24 anos. Obrigada por ser minha best (MaluMion)
Beeeest *-* , parabéns denovo ! muitas felicidades, paz, amor, e etc HSAUHSUAHUSA. Pode acreditar, mais você é a melhor amiga de todas, eu te amo demaaaaais minha Fú *ooo* beijos da sua Best :* (Flávia)

Parabéns meu amor, tudo de bom mali ! que todos seus sonhos se realizem, muito amor, muita paz, muito estudo, sucesso, muitos gatinhos :9 e muita força pra superar os desafios que a vida nos dá. qualquer coisa, eu sempre vou estar aqui, nunca se esqueça disso linda! te amo demaizão (L) (Dré Bresil)
Mari, minha linda, eu te amo mais que tudo e hoje você está completando 14 anos, quero te desejar muitos anos de vida, quero que você seja muito feliz, que você continue sendo essa garota que eu amo tanto, e mais uma vez parabéns por este dia tão especial para você e para todos que te amam... (Letícia Rodrigues)

Com a mari eu descobri que oque vale é a qualidade de uma amizade, e nao o tempo dela....
ela é uma garota que consegue ser tudo em uma só, feliz aniversario mari , te amoo <3>

Mari, sua linda, te desejo toda a felicidade do mundo! Muita saúde, paz, amor e dinheiro hahaha. Obrigada por ser essa fofa, e ter voltado assim de repente pra minha vida hehe. (Gab)

Mari, todos aqui te amam muito, obrigada por ser uma amiga pra todas as horas, lugares, e momentos. (Brub)

Então é isso Mari, Parabéns, tuuuudo de bom, e que seus maiores sonhos se realizem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário