domingo, 5 de dezembro de 2010

Bolsa masculina vai aderir essa moda?


Há meses eu penso, será que eu compro uma bolsa masculina? Se eu usar uma bolsa o que eu vou levar nela? Quando eu vou usar ela? Em algum evento, alguma saída ao shopping, uma voltinha na praça. E com o tempo vão surgindo cada vez mais perguntas.





No Brasil é um pouco difícil encontrar um homem usando bolsa, isso acontece pelo preconceito. Só que eu acho uma coisa, que a vários homens estão querendo usar uma bolsa masculina e não usam, e eu acho que se você tem vontade de usar, use, você estará na moda.



Outro fator que os homens não usam bolsa é pelo seu preço também. Uma bolsa masculina Varia entre R$150,00 até R$2000,00 em uma grife.



Eu estou a favor da bolsa masculina, e vou comprar a minha daqui a pouco. E ainda á vários tipos de bolsas masculinas, ai eu separei em duas categorias, as mais clássicas:


E as mais esportivas: 



Agora pode pensar no que levar em sua bolsa.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário