quinta-feira, 26 de abril de 2012

10 Itens Que Não Podem Faltar No Seu Closet!

Toda garota gosta de se sentir linda e estilosa, certo? E muita gente acha que pra ser estilosa precisa ter um closet cheio de peças diferentes, mas isso não é verdade. Para facilitar a vida de vocês, eu escolhi os 10 principais itens que toda it girl deve ter em seu closet! E a partir dessas peças que escolhemos é possível montar diversos looks diferentes e ficar linda hehehe! Vamos aos itens:


1- Calça Jeans



Uma boa calça jeans é um item indispensável no closet de qualquer pessoa. É uma peça totalmente curinga, com ela podemos montar desde os looks mais básicos até looks mais elegantes.
2- Camiseta Branca

Item básico que combina com calças de alfaiataria, jeans, saia ou mesmo uma bermuda. Hoje é fácil encontrar modelos com pregas, uma manga diferenciada ou detalhes na gola.
3- Vestido Preto Básico

Pode ser usado tanto de dia quanto à noite, e acompanhado de jaquetinhas e outros acessórios fica muito mais bonito.
4- Jaqueta de Couro

É uma peça versátil e com ela podemos montar diversos looks super estilosos. Ela muda totalmente a cara de qualquer look básico.
5- Cardigã e Suéter

A peça é tão versátil que pode ir do clássico ao mais despojado, super adequado para aqueles dias com temperaturas mais amenas, mas, mesmo nos dias gelados, pode ser usado por debaixo de outro casaco maior, sem amentar as proporções do look.
6- Saia Longa

Ela é ultraversátil, confere elegância instantânea aos looks. Super prática e ao mesmo tempo deixa a gente sempre se sentindo arrumada e feminina! Tem coisa melhor?
7- Sapatilha

Vai bem com TUDO! Precisa dizer mais alguma coisa?
8- Scarpin

Em cores neutras como preto e nude fica lindo com tudo assim como a sapatilha, e dá um toque de glamour no look.
9-Coturno

Por ser um tipo de sapato bem pesado, é legal contrapor o estilo com peças leves e femininas, valendo até misturar com estampas florais delicadas. Procure não usar peças pesadas junto com o coturno, porque acredito que ninguém queira parecer um soldado por aí né?
10- It Bag

Objetos de consumo atemporais, essas bolsas nada mais são do que versões clássicas que, mesmo usadas em qualquer  look, já dão um toque todo especial à produção. Uma “It Bag” é  como se fosse um acessório que combinasse com qualquer modelito e com todas as peças do armário em alto estilo!
Enfim, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! Beijos :)

5 comentários:

  1. Eu AMO jaqueta de couro e agora pretendo ter uma vermelha. Sapatilhas e calça jeans também não podem faltar.

    Ahhh, e os cardigans *-* São P-E-R-F-E-I-T-O-S! Fiz até um post sobre eles no blog. Dê uma olhadinha lá: http://garotaprodigia.blogspot.com

    Beijos, Adry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são lindos mesmo! Vou dar uma passada la! Beijos linda!

      Excluir
  2. Se eu comprar uma jaqueta de couro nuuuunca vou usar, kkk, moro no Rio né ai fica difícil !! Mas estou louca para uma saia longa *-*

    http://morenaajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saias longas são demais, tenho duas e não dou descanso! Beijo, adorei o blog.

      Excluir
  3. Muito obrigada, sigo sim! Beijão.

    ResponderExcluir